segunda-feira, 3 de março de 2014

A peleja de volta! Na Copa do Brasil, Kindermann pega São José em Fraiburgo

Fotomontagem: Deco Kindermann
O objetivo: ser um dos 4 melhores do país. Nesta terça-feira de Carnaval (04), o Kindermann/Caçador (SC) joga contra o São José (SP) pela Copa do Brasil de Futebol Feminino. É a partida de volta das quartas de final, às 16h00 no Estádio Edir Valin em Fraiburgo.

Na ida, disputada na quarta passada fora de casa, derrota por 3 a 2, sendo uma boa contagem devido aos gols como visitante. O Kindermann passa se ganhar por 1-0 ou 2-1. Vitória por 3-2 provoca pênaltis. Empate ou qualquer placar favorável ao São José causa a eliminação catarinense.

* A5 querendo repetir a história e torcida como fator importante 

Na mira está a repetição do feito em 2008, quando o Kindermann chegou à semifinal. Ariane estava presente naquela ocasião e quer fazer história novamente. A reação no primeiro duelo também motiva o clube caçadorense: até os 32 minutos do segundo tempo, a contagem era de 3 a 0 para as atuais bicampeãs da Copa e da Libertadores. 

Junto com a equipe, a nossa A5 está focada e treinou forte desde o retorno de São Paulo. O Kindermann não deixou de se preparar mesmo com as festividades que tomam conta do Brasil. O técnico Marcelo Frigério, o Tchelo, ainda tem dúvidas quanto ao esquema de jogo, em virtude da contusão de Gabi Portilho. As opções são o 4-4-2 e o 4-3-3. 

Há, entretanto, outro fator importante - a torcida, que será a 12ª jogadora. Tanto os caçadorenses que se deslocarão quanto o povo de Fraiburgo serão fundamentais para a conquista da classificação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário