sábado, 1 de março de 2014

Copa do Brasil: A5 vem se destacando na boa campanha do Kindermann

Foto: Deco Kindermann
Equipe indo bem e a nossa A5 também. O Kindermann/Caçador está disputando as quartas de final da Copa do Brasil de Futebol Feminino, com a meia Ariane se destacando na campanha. Ao todo, são duas vitórias, um empate e uma derrota.

Única representante do Estado de Santa Catarina, a equipe estreou em 29/01 com vitória contra o gaúcho Atlântico, em Erechim, por 7 a 2. Como venceu por mais de três gols de diferença como visitante, passou de fase sem precisar do jogo de volta.

Nas oitavas de final, duelos com o carioca Vasco. Alternando entre volante e meia, Ariane foi importante no empate em 1 a 1 no Rio de Janeiro em 19/02. Na volta em Fraiburgo, vitória suada por 3 a 2 e a melhor atuação da A5: participou do primeiro e do terceiro gol, com lançamentos precisos, além de outros lances de perigo.

E, na atual fase, São José pela frente, nada menos que o bicampeão da Copa e da Libertadores. Na última quarta (26/02), jogo muito difícil, cercado de polêmicas. Derrota por 3 a 2 mas que coloca o Kindermann em condições de passar à semifinal pelos gols fora.

Além das participações em gols e dos lançamentos, Ariane está indo bem na marcação e nas bolas paradas. Ela é uma das armas do Kindermann na busca da vaga na semifinal, visando repetir a melhor campanha na Copa, em 2008. A peleja decisiva contra as joseenses será na terça de Carnaval (04) em Fraiburgo. Vitória por 1-0 ou 2-1 classifica as catarinenses.

Nenhum comentário:

Postar um comentário